O MAIOR GUIA PARA JERICOACOARA E AS BELEZAS NATURAIS DO CEARA REVELADAS

O maior guia Para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

O maior guia Para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Blog Article

Localizada pelo município do Jijoca por Jericoacoara, a praia faz parte de uma vila de pescadores e ficou por muitos e muitos anos longe dos olhares da maior parte do Colossal público. E sua beleza natural incomparável é protegida pelo Parque Nacional de mesmo nome, o de que tranquiliza qualquer um de que ainda não visitou, porém pretende em breve: apesar do Inconveniente fluxo do turistas na atualidade, o local ainda deve seguir paradisíaco por amplamente tempo de modo a as próximas gerações.

A fama do Jeri, tais como foi carinhosamente apelidada por seus tantos fãs ao longo dos anos, começou ainda na dé especialmentecada do 90: ao ser apontada pelo jornal norte-americano Washington Post

e a Lagoa Azul sãeste várias das Muito mais famosas e oferecem estrutura pronta para ESTES visitantes, utilizando bares e restaurantes, espreguiçadeiras e redes para relaxar.

É utilizada para praticar surf e de modo a quem gosta do curtir uma praia nenhumas muita gente. Ela fica pelo caminho da Pedra Furada.

Além disso Há hostels em Jericoacoara que oferecem festas em seus interiores saiba como noites por pizza e do caipirinhas, permitindo a entrada do hóspedes e visitantes.

Privacy Overview This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Um passeio qual se Têm a possibilidade de ser feito facilmente tomar por conta própria e apreciar a trilha em o trajeto, a pedra furada é uma obra de muitos anos da essencia qual criou um “portal” no meio de maneirações rochosas atraindo milhões do turistas por ano.

As reservas podem vir a ser feitas diretamente utilizando a concierge. A confeciona anterior mistura a culinária local usando a criatividade Destes chefs.

Os tradicionais passeios pelo Parque Brasileiro do Jericoacoara dividem-se em Litoral Oeste e Leste, e em todos eles encontramos paisagens incríveis por encher ESTES olhos, como ESTES lagos em meio às dunas.

Aproveite tua estadia e se permita estar Livre as oportunidades qual lhe aparecerem. Aos poucos você estará saiba como um nativo para além de conhecer todos cantos do Jericoacoara.

Entre a areia fina e as águas transparentes – que podem vir a ser azuis ou verdes, a depender do instante – esse trecho ainda conta usando trampolins do madeira de modo a pular na água e executar a festa da criançada. E é por lá de que saem ESTES passeios por bugue pela regiãeste do interior da vila.

Tem comerciantes qual cobram para utilizar as espreguiçadeiras independentemente do valor consumido, mas você Têm a possibilidade de estender a toalha e se acomodar em qualquer lugar.

Por sua vez caso sua ideia mesmo que ficar pela vila por Muito mais tempo e viver experiências tais como um verdadeiro morador, saiba de que Andam diversos ESPÉCIES de vagas do voluntariado em Jericoacoara. 

Para quem está viajando ou realizando um voluntariado no Ceará e deseja conhecer outras praias e igualmente Jericoacoara, saiba qual é possível realizar uma viagem curta pela vila e conhecer usando Ainda mais calma suas belezas do lado leste e oeste. 

Usando pelo menos 300 endereçESTES de modo a hospedagem e dezenas do restaurantes, a região combina a beleza rústica por uma vila de pescadores com comodidades modernas.

Eleita 2ª melhor do país, Jericoacoara está entre ESTES dez destinos mais procurados pelos turistas na internet

Report this page